Desde a estreia do primeiro filme de Meu Malvado Favorito, em 2010, os Minions são destaque na franquia. Eles foram criados por Pierre Coffin e Chris Renaud, animadores e diretores dos filmes, que desenvolveram um idioma próprio para esses seres, uma espécie de mistura entre francês, inglês, italiano e outros idiomas, que só eles entendem.

Os Minions são pequenas criaturas amarelas de um ou dois olhos, que usam macacões azuis. Gostam de banana, são engraçados e adoram festas. Eles foram criados para servir um vilão maluco, mas acabam se dedicando ao novo chefe, Gru, personagem principal da animação.

Mas, afinal, quais são os nomes dos Minions? Cada um deles tem nome próprio, e são muitos! Dentre os mais famosos, estão Kevin, Stuart e Bob, que foram protagonistas de Minions, filme spin-off lançado em 2015.

Kevin é reconhecido pelos seus cabelos pretos e altos. Ele é o líder dos Minions e sempre gosta de assumir a liderança, apesar de algumas vezes se meter em problemas. Stuart é mais baixo que Kevin e possui olhos castanhos. Ele é extremamente elétrico e adora tocar guitarra. Bob, por sua vez, é o menor dos três, com apenas um olho e cabelo curto. Ele possui uma personalidade meiga e adora pôneis.

Além desses três, há inúmeros Minions com nomes igualmente divertidos. Dentre eles, estão Carl, Dave, Phil, Jorge, Tim, Jerry, Tom, Lance, Kevin, Chris, Steve, Mark, Frank, Norbert, entre outros.

A criatividade dos criadores da animação é admirável para dar nome a uma quantidade tão grande de personagens. Com sua personalidade única, os nomes escolhidos combinam perfeitamente com cada um dos Minions.

O sucesso dos Minions é tanto que eles já tiveram quatro filmes: Meu Malvado Favorito 1, Meu Malvado Favorito 2, Minions e Meu Malvado Favorito 3. Além disso, também são muito populares em produtos de merchandising, como brinquedos, roupas, acessórios e jogos.

Em resumo, os Minions conquistaram o mundo com sua fofura, personalidade e, é claro, os seus nomes. Eles garantem a diversão tanto para as crianças quanto para os adultos, e é impossível não se apaixonar por essas criaturas. Seja assistindo aos filmes ou comprando um brinquedo dos Minions, essa é uma paixão que não tem idade!